Trocas e Devoluções

Envio

Postado via correios nas modalidades Pac e Sedex.
Como regra, todos fretes serão postados em 3 dias da semana: Segunda, Quarta e Sexta-Feira.

O cliente que comprou no final de semana, seu produto será enviado na Segunda Feira; Se foi na segunda ou terça-feira, será postado na quarta-feira e assim sucessivamente conforme os dias da postagem, pois estipulamos o prazo de 24 a 48 horas para realizar o envio

Prazo

O prazo dos correios começa a contar a partir da postagem (Conforme descrito no tópico 2 da seção Envio) isto é, válido somente em dias úteis; exceto, sábados, domingos e feriados.

No dia da postagem conforme a regra descrita anteriormente, o cliente receberá uma notificação via e-mail sobre o envio da mercadoria com o código de rastreio, e o link dos correios para rastrear o seu pedido.

Os correios cumprem seus prazos, mais podem sofrer atrasos por diversos motivos. Caso isso ocorra, favor registrar reclamação no site dos correios ou nos comunicar, para fazermos o mesmo.

Não devolvemos o dinheiro por atraso dos correios, antes que a mercadoria chegue nas mãos do cliente. Porquê, para ressarcimos o cliente, é necessário que a mesma volte para loja ou o correio declare perda. Sendo assim, o valor pago será devolvido no prazo de 7 dias úteis.

As mercadorias são totalmente asseguradas, caso houver perda ou extravio durante o processo de envio, estornaremos o valor pago ou enviaremos novamente o seu pedido.

Devoluções

Verificar a tabela de medidas ,pois as trocas por tamanho serão integralmente por conta do cliente, os custos de envio e reenvio.

Peças com frete Grátis e com cadastro incorreto de endereço que retornam à nossa empresa, serão reenviadas ao cliente somente após o pagamento do frete. Não é possível o envio com frete grátis por 2 vezes.

Em caso de cancelamento, quando a peça retorna por erro de endereço, ou o cliente não retirou nos correios, será descontado o valor do frete que foi pago , reembolsaremos somente o valor da mercadoria.

Casos de troca por tamanho, de pedidos recebidos com frete grátis, o cliente ficará a cargo dos valores de frete de envio e reenvio ,após a troca.

O prazo legal para troca é de 7 dias após o recebimento da mercadoria, excedido este prazo, se extingue a possibilidade de troca.

Compras por atacado, não há troca ou devolução. Devido ao fato de que o pedido é produzido de forma personalizada para cada cliente.

Em caso de defeito de fabricação, o produto deverá ser enviado para a análise fabril em nossa empresa. Constatando o problema, será reenviado ao comprador sem custos. Caso seja detectado mau uso, o cliente deverá arcar com os custos do frete de envio e reenvio para receber a peça de volta.

Condições mínimas para a troca : O produto deverá estar sem uso, com as etiquetas originais conforme a forma que foi enviado.

Para efetuar a troca, o comprador deverá entrar em contato com a nossa empresa antecipadamente, consultar o prazo para reenvio da mercadoria após análise.

Em caso de troca por tamanho, o pedido deve ser devolvido integralmente. Não faremos troca ou reembolso de pedidos devolvidos parcialmente. O frete fica por conta do comprador.

Não trocamos peças com o mínimo sinal de uso.

Newsletter

assine a nossa newsletter e receba em primeira mão novidades sobre lançamentos, promoções e cupons de desconto